Errar é humano, mas, nesse caso podemos dizer que este funcionário se tornou profissional em errar? Após eu ter lido uma manchete como essas, eu fico aqui pensando comigo mesmo.
Como foi possível errar toda essa quantia de vezes durante pouco mais de 1 ano de trabalho, sendo que a sua função é pararfusar bancos dentro de uma linha de montagem onde você praticamente não tem mais nada para fazer além de repetir o mesmo procedimento.

E tem mais uma questão nesse caso, apesar de apenas um erro de montagem, é um erro que pode matar pessoas, uma vez que os bancos não foram completamente fixados, eles podem se soltar em um acidente e isso levar a morte de quem estiver no carro no momento do acidente.
Isso obviamente levou a Kia a decretar o RECALL de todas essas unidades, que apenas 1 funcionário foi capaz de comprometer. As unidades afetadas foram fabricadas a partir de Setembro de 2023 até Outubro de 2024, pouco mais de 1 ano. Mais curioso é pensar o tanto que demorou para esse erro ser detectado, e só ocorreu pois estavam ocorrendo muitos relatos de bancos frouxos nas concessionárias.


